Designer Thinker \ Ux e Ui

Design Thinking.png

O que é Design Thinking?
Design thinking é o modo de pensamento referente a projetos de inovação, o design thinking ajuda na imersão e no entendimento de parâmetros e padrões essenciais para criar projetos de melhor qualidade. Dessa maneira uma visão crítica, criativa e uma solução mais inovadora para qualquer tipo de trabalho. ISSO É DESIGN THINKING, é uma abordagem de inovação estruturada que tem o ser humano como foco e busca gerar soluções que alinham o desejo e as necessidades do usuário consumidor à geração de valor para o negócio.

Como usar o Design Thinking?
Pensando de maneira criativa, constantemente desafia seus próprios padrões, confirmando uma série de conjecturas. Essa habilidade de se desvencilhar das verdades pré-concebidas faz com que o designer se mantenha sempre “fora da caixa” ou seja Desbloqueado Criativamente.

Qual a importância do Design Thinking?
O Design Thinking propicia a criação de ideias de negócio inovadoras de forma sistemática e organizada. Oferece uma nova forma de pensar soluções para problemas, trazendo o usuário para o centro da discussão. Assim identificamos os desejos, necessidades e preocupações dos clientes, essa metodologia propõe soluções mais alinhadas e que agregam maior valor.

Quais os benefícios do Design Thinking?
O Design Thinking gera soluçóes diferentes, é a proposta de valor da aplicação do pensamento criativo no contexto dos negócios e usuários. É uma prática de mercado que discute e combina soluções inovadoras por meio da premissa de que não se pode solucionar um problema através do mesmo raciocínio que o criou.

protopigando.jpeg

Wireframes

001.jpg
xd.jpg

Prototipação

Plural-VER_01.jpg
Plural-VER_03.jpg
Plural-VER_04.jpg
Plural-VER---01.jpg

Criação de interfaces

Demonstrativo do Aplicativo